Penis
Mundo HOT

Dicas Boa Masturbação

  • DICAS PARA UMA BOA MASTURBAÇÃO! (masculina)


Fuckin’ huge cumshot!

1) Se tiver em frente ao pc coloque um filme porno (ou aqui no tumblr mesmo)

2) Relaxe o corpo, Se entregue mais ao momento de masturbar-se. 

3) Na hora da masturbação mova esfregue o pênis contra a cama. Assim você cria mais carga erótica.

4) Respire livremente. Respire bastante, sem economia. Quanto mais respira mais você pode sentir o que está fazendo.

5) Concentre-se nas sensações. A fantasia é boa para você começar a se masturbar, mas preste atenção também às sensações. Fique mais no aqui e agora do seu corpo.

6) O tempo de duração. Estique mais o tempo estimulando-se e controlando o gozo. Não acabe logo com a sensação. Quanto mais tempo, maior a carga de prazer.

7) A circulação energética. Espalhe o tesão por todo o corpo com as mãos.

8) A criatividade. Masturbação é movimento. Por isso use a criatividade. Invente posições novas. Explore o seu tesão com várias posições do corpo.

9) Solte os sons. Solte o gemido do tesão. 


De toda forma a masturbação pode se tornar um verdadeiro ritual erótico de amor por si mesmo.Use e abuse das mãos. Elas podem nos ajudar muito na hora do sexo. Muita gente sabe disso e explora bem essa possibilidade, outras pessoas precisam aprender isso.”

 

  •    Masturbação a dois


Masturbação com o namorado. Uma das melhores coisas da vida é descobrir nosso corpo e as sensações que podemos sentir através do toque. Tudo isso será muito melhor aproveitado se realizado a dois, na companhia do seu namorado ou parceiro sexual.

Para muitas meninas, a masturbação ainda é tabu e muitas delas se negam a assumir diante de alguém que a praticam. Sempre digo e repito, não é vergonha nenhuma, não é errado e nem proibido masturbar-se; todo mundo faz. Uma vez assumido que você é uma mulher decidida e dona de si, que quer conhecer seu corpo e as distintas formas de dar prazer à ele, comparta essa intimidade com a pessoa que você gosta.

É importante também que ambos tenham confiança para conversar sobre sexo, falar das suas experiências, do que gosta e do que não gosta. Não há melhor maneira de saber que rumo levar as coisas.

Deixe que o clima esquente naturalmente, não apresse as coisas. Beijos e caricias são sempre um bom ponto de partida. Leve sua mão por todo o corpo do parceiro e se deixe tocar também. Vocês podem masturbar um ao outro, ou cada um masturbar a si mesmo, o que garante uma alta dose de excitação para ambos.

Se for a primeira vez que experimenta, feche seus olhos e se deixe levar, isso faz com que sinta somente as sensações proporcionadas e esqueça um pouco da vergonha.

Durante a masturbação entre os dois é importante que se olhem e se falem durante. Isso garante que ambos estejam igualmente excitados, provocando um ao outro e dessa forma é mais fácil que os dois consigam chegar ao clímax juntos. Parece coisa de filme, mas é possível e maravilhoso.


  • DICAS PARA UMA BOA MASTURBAÇÃO! (feminina)


1 ) antes de tocar a vagina, experimente outros estímulos prazerosos na parte interna da coxa, nos seios, no bumbum… Eles a ajudarão a se sentir mais sensual.

2 ) Use sabonete líquido, para facilitar o deslize das mãos ou ”Passe óleo corporal/hidratante sem pressa. Aproveite o momento para assimilar a nudez e sua sexualidade natural”.

3 ) Tente posições confortáveis para você: deitada de costas, de lado, sentada numa cadeira ou na beirada da cama. Essas são boas posições iniciais para você se divertir sozinha, à medida que for chegando ao orgasmo em cada uma delas.

4 ) A estimulação clitoriana é técnica que mais leva ao orgasmo. ”A área é extremamente sensível, com muitas terminações nervosas ’ Ao estimular a região, a chance de ter prazer é muito grande”. Coloque lubrificante em toda a vulva, garantindo que não haja atrito entre a pele e a sua mão. Antes de tocar diretamente o clitóris, explore os grandes lábios, os pequenos, e toda a área para esquentar o clima. 

5 ) ”Usando as pontas do indicador e do polegar, sinta seu clitóris, acariciando ou pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos”.

6 ) Conforme as sensações se intensificarem, aumente a velocidade dos movimentos. pressione com os dedos, desenhe círculos maiores, reduza a velocidade… enfim, faça tudo o que lhe vier à cabeça para testar como seu corpo responde a diferentes estímulos. quando sentir que o clímax se aproxima, mantenha o movimento constante e acelerado. 

7 ) Vibradores também é uma ótima opção

  • Pontos de prazer 


. O famoso ponto G 


Muito se fala sobre o ponto G que, para alguns especialistas, não existe. Mas você pode tentar localizar essa região introduzindo o dedo indicador na vagina e tocando a parede interna, a cerca de três ou cinco centímetros da entrada. Busque por uma área sensível e levemente elevada. 

. Ponto V?! 
Já ouviu falar nele? A terapeuta Jenny Hare garante ser muito mais estimulante do que o polêmico ponto G. 

Ele fica na união do monte de vênus com o osso pubiano e a parte de cima do clitóris. ”para localizá-lo, ponha a mão na parte mais baixa do púbis de forma que as pontas do indicador e do médio fiquem no lugar onde os lábios externos da vulva começam”, explica Jenny. 

Você sentirá uma cavidade bem acessível que, ao ser acariciada, desencadeia ondas de excitação. ”enquanto o ponto G age durante a relação sexual, o ponto V é um esplêndido recurso de excitação e prazer orgástico, esteja você fazendo sexo sozinha ou com um parceiro”, garante a autora.

Lembrem meninas não toquem os homens pela masturbação.


  • Manual do sexo anal

Preliminares

Se as preliminares são importantes em qualquer relação sexual, no sexo anal elas são indispensáveis. A mulher tem que estar excitada, com tesão e querendo dar o bumbum pra você. Sendo assim, capriche nos beijos, nas carícias, nas palavras e use a língua. Afinal, nada mais justo do que cobrir de beijinhos, mordidinhas e lambidas uma coisa que você deseja tanto.

Preparando o terreno

Use o dedo. Ele tem importância fundamental nesse processo. Pegue o K.Y. e espalhe uma boa quantidade, fazendo movimentos circulares em torno do ânus. Depois, introduza o dedo bem devagar. Não vá fundo (pelo menos, ainda não). Meta apenas a ponta do dedo e faça movimentos suaves e lentos de entra e sai. Isso irá ajudar sua parceira a relaxar, além de excitá-la muito. Aos poucos, vá aprofundando a penetração, sempre atento às reações dela. Lembre-se: seu objetivo a ter e dar prazer.

Use a língua - O ato de lamber ou chupar o ânus é chamado cientificamente de “annilingus”.

Penetre o ânus com um ou dois dedos lambuzados de K.Y. Isso ajudar a relaxar o esfíncter e vai deixar sua parceira ainda mais excitada.

Devagar e sempre

Na hora de botar, use mais K.Y. nela e em você também. Quanto mais lubrificado, melhor. Por mais que você esteja a fim, vá com calma. É necessário aliar paciência e firmeza para merecer estar no fundo daquela bunda que você tanto deseja. Em geral, a penetração compreende três etapas. Primeiro, encoste a cabeça do pau no lugar certo e exerça uma pressão suave, mas determinada. Quando a glande estiver dentro, pare, dê um tempo para que o esfíncter se dilate e se acomode à presença do “invasor”. Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoço, sua nuca, de modo a manter a excitação sempre em alta. No segundo estágio, penetre aos poucos até que a metade do pênis esteja dentro do ânus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora. A partir daí não tem retorno. É se entregar ao delírio de estar, finalmente, comendo a bunda da gata que, se tudo tiver sido feito direitinho, estará experimentando um prazer intenso, diferente de todos os outros. Se não for uma múmia, ela irá colaborar com seus movimentos, empurrando o bumbum de encontro ao seu corpo, ditando o ritmo que lhe seja mais prazeroso. O terceiro estágio da penetração? É ela quem decide quando e lhe dá o sinal verde pedindo “bote tudo, meta toda…”.

As Posições Usadas no Sexo Anal  

Algumas posições se prestam melhor para a prática do sexo anal, mas essa é uma questão estritamente pessoal. Posição boa é aquela em que os dois se sentem confortáveis e podem usufruir plenamente dos prazeres daquele momento.

De quatro - a posição clássica

É a mais tradicional e também a mais usada de todas. É confortável para ambos, possibilita penetrações profundas e tem vista para o paraíso.

De bruços - quase todas gostam

Muito apreciada pelas mulheres. A penetração se dá mais facilmente se a mulher colocar uma almofada sob a barriga, deixando assim o bumbum mais empinado. Permite mais intimidade entre os parceiros do que a posição anterior. Aproveite para dizer baixinho no ouvido o quanto ela é gostosa.

De ladinho

Proporciona movimentos mais suaves e permite que a mulher tenha controle sobre a penetração, dosando a profundidade. Indicada para iniciantes ou para mulheres muito sensíveis à dor.

Em pé

A mulher deve se inclinar um pouco, apoiando-se na parede ou em móvel qualquer, com as pernas separadas. Entra fácil.

De frente

Apesar de pouco utilizada essa posição tem inúmeras vantagens. O contato entre os parceiros é muito íntimo, vocês podem se olhar nos olhos, se beijar, curtir as reações um do outro, se dizer coisinhas… A mulher fica com as mãos livres e pode se masturbar enquanto é penetrada. Para facilitar a penetração, ele deve colocar uma almofada sob a bunda.

Cavalgando

Essa é para mulheres experientes em sexo anal. Ajoelhada ou agachada sobre o parceiro, de frente ou de costas para ele, a mulher “come” o pênis com o ânus. O controle é todo dela. Quem nunca teve o pau engolido assim não conhece o paraíso.

E O ORGASMO, COMO FICA?

Algumas mulheres conseguem gozar apenas com a penetração anal. A maioria, porém, precisa de manipulação do clitóris, com os dedos ou com um vibrador, para atingir o orgasmo. Portanto, masturbe sua gata ou incentive-a fazer isso durante o ato. Certas mulheres descrevem o orgasmo obtido dessa forma (com penetração anal acompanhada da manipulação do clitóris) como a mais intensa e prazerosa de todas as sensações.

DICAS

O atrito gerado durante a transa provoca microfissuras (pequenos arranhões invisíveis a olho nu) no ânus e no pênis que são verdadeiras portas abertas para a entrada de vírus e bactérias causadoras de doenças graves. Só existe um jeito de evitar isso: use camisinha.

Nunca, mas nunca mesmo, introduza o pênis na vagina depois de ter feito sexo anal, sem antes lavar o pênis ou trocar de camisinha. Isso pode provocar corrimentos e outras infecções graves na mulher

A prática muito frequente do sexo anal pode, com o tempo, provocar certo afrouxamento do ânus. Isso pode ser evitado com exercícios que tonificam os músculos do esfíncter.

Se a mulher tem o ânus sensível demais, pode misturar um pouquinho de anestésico (xilocaína, p.ex.) Ao K. Y. E lubrificar o ânus com essa mistura antes da transa. Mas atenção: a quantidade de anestésico deve ser bem pequena para evitar a perda de sensibilidade do pênis. Se isso acontecer, a perda de ereção é inevitável e pau mole nem no céu entra.

Mulheres experientes em sexo anal afirmam que uma forma de evitar a dor é fazer força, como se estivesse “indo ao banheiro”, no momento da penetração. Isso faz com que o ânus se dilate e agasalhe o pênis confortavelmente.

  • Boquete

Se você quer fazer um homem feliz na cama, aprenda a fazer um boquete gostoso. O sexo nunca vai estar completo para ele se o boquete for meia-boca, literalmente. E por mais que saibamos que homens são muito mais simples, fazer um deles ir aos céus apenas usando o seu kit mão+boca+língua exige habilidade e treinamento.

Regras básicas

- Homens são mais simples e não precisam de tantas “preliminares”. Dê uma aquecida antes, uns beijos, fale umas safadezas no ouvido dele e desça para o ponto estratégico.

- Não tenha pressa. Chupe com vontade e curta o processo. Tire da cabeça que tem que fazê-lo gozar.

- Tente imaginar sua boca sempre como sendo um lugar muito molhado, quentinho e aconchegante para o pau dele. Trate-o com carinho.

- Tenha certeza de ter bastante saliva na boca durante todo o processo. Isso mesmo deixe os bons modos de lado: essa é a hora de babar.

- É preciso variar os movimentos, a pressão e a velocidade. Comece mais devagar e aumente o ritmo quando a excitação dele estiver subindo.

- Cuidado com os dentes. Uma dica para evitar riscos, é fazer tipo “boca de velha”: cubra os seus dentes com os lábios e continue usando a língua. Os movimentos mais rápidos exigem mais cuidados – use a língua para proteger os dentes  de baixo e deixe um espacinho entre o pau dele e os seus dentes de cima.

- Deixe o nojo de lado ou nem comece. Tem que mostrar que está maluca de vontade dele, que está chupando o pau dele como se fosse o último da Terra. Homens adoram isso.

- Olhe nos olhos dele de vez enquando e faça cara de safada.

- Enquanto o chupa, não se esqueça de usar uma mão para pegar nas bolas dele, mas com suavidade, se não quiser que ele broche na hora.

- Segure o pau dele com firmeza e não com mão mole. Mostre que sabe o que está fazendo.

- A grande maioria dos homens adora gozar na boca na mulher, e adora mais ainda se ela engolir, mas isso vai ser sempre uma escolha sua. Sexo oral também é forma de transmissão de doenças, é sempre bom lembrar.

A técnica

- Comece com as bolas. Alguns homens preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é ser sempre muito suave.

- Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele – essa é a parte que eles sentem mais prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha.

- Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo o pau dele. Desça até o final, até o  máximo que conseguir. Fique assim por uns segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça o pau dele com a sua garganta.

- Segure o pau de dele com a mão e desça a pele para deixar a cabeça descoberta. Faça movimentos como se estivesse mesmo “mamando” enquanto segura a base do pau dele.

- Faça um “vácuo”: coloque-o todo na boca e sele a haste com os lábios, tirando o ar. Quando puxar sua cabeça pra trás, o vácuo é criado.

- Com o dito cujo na mão, segurando firme, mas sem espremer o coitado, vá subindo de descendo simultaneamente com a boca e com a mão, não se esquecendo de continuar fazendo carinho com a língua.

- Deixe sua cabeça parada e peça pra ele “meter” o pau em sua boca. Essa é uma boa estratégia para descansar um pouco. Só é preciso extra cuidado com os dentes nessa hora.

Deep throat, ou a famosa garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o encostar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa e o engula. O momento em que o pau passa a barreira e entra na  garganta é extremamente gostoso para eles. Movimentos de vai e vem são para as PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada – por questões de anatomia – é o famoso 69.

- Dê uma paradinha no  meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso olhe nos seus olhos  e se divirta vendo a cara dele de excitação. Depois, volte para a boca.

- Deixe só a cabeça do pau dele na sua boca e bata para ele com as mãos.

- Quando perceber que ele vai gozar acelere mais e não interrompa. Uma dica que o gozo está próximo é quando sente umas gotinhas de líquido transparente saindo do buraquinho.

- Não deixe ele terminar com a mão – ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.